Urologia - Cirurgias em Hospitais Conveniados - RJ

Cirurgião Urologista - Dr Aristóteles Wisnescky

Hospitais Conveniados - Cirurgias Urologia RJ

 

Dr Aristóteles Wisnescky

Há cerca de 30 anos atuando como Urologista no bairro de Copacabana, zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Atende a uma clientela predominantemente voltada para área cirúrgica - uro-oncologica e a cirurgia urológica geral.
Trabalha como médico especialista em Urologia no serviço de Urologia do Hospital do câncer, Unidade do Instituto Nacional de Câncer- INCA.
Exerceu a função de chefe de serviço da Unidade no período de 2005 a 2011. Devido ao trabalho desenvolvido no Instituto Nacional de Câncer, a concentração maior de atuação, são aquelas relativas aos tumores malignos urológicos, patologias associadas a estes tumores e ao tratamento das doenças próprias do envelhecimento masculino e feminino (câncer de próstata, câncer de rim, hipertrofia da próstata, incontinência urinária, disfunção erétil – impotência).
Tratando-se de uma especialidade onde a parceria com outras especialidades é fundamental estamos em contato constante com oncologistas clínicos, radioterapeutas, fisioterapeutas, cardiologistas e clínicos gerais.
Um acompanhamento multidisciplinar, permite, oferecer o máximo de conhecimentos e condutas direcionadas ao sucesso do tratamento.
Atuamos na área cirúrgica com uma equipe experiente de Urologistas e Anestesistas. Contamos com suporte de enfermagem hospitalar para o período de internação e no acompanhamento pós-operatório na residência.
Para aqueles,que não residem no Rio de Janeiro, há possibilidade de orientações para hotelaria durante o período de tratamento.

cirurgia incaA UROLOGIA é  a especialidade clínica e cirúrgica que trata do aparelho urinário dos homens  e das mulheres e do sistema reprodutor dos homens.
Os orgãos mais comumentes tratados pelos urologistas são os rins, uretéres, bexiga, próstata, testículos e pênis.
As patologias que acometem estes orgãos, podem ser de uma natureza benígna ou serem malígnas (câncer).
Dentre os tumores malígnos urológicos é de máxima importância o diagnóstico do câncer da próstata. Esta patologia acomete principalmente os homens a partir dos 65 anos e é o segundo câncer em incidência no Brasil, podendo  apresentar uma evolução imprevisível. Em alguns casos é indolente e demorar vários anos para evoluir,  em outros, pode progredir e espalhar-se pelo corpo, sem possibilidade de tratamento curativo.

Atuação no Rio de Janeiro  na área de Urologia Geral e Uro-Oncologia.
Médico Especialista do Serviço de Urologia do Instituto Nacional de Cancer - INCA.
 Consultório em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Top
Close

Log In

Enter Remind password

Type your e-mail address and we'll send you new password

Submit